13 de jul de 2007

Sapatilha Amarela

Acabei de fazer esta sapatilha!!! Também foi feita para a Thais!
Peguei a receita no site:
http://www.artesanatonarede.com.br/ e fiz algumas mudanças: no acabamento eu arrematei e fiz uma corrente em meio croché; os botões não têm na receita original. Ela fica uma graça no pé do bebê !
Agora vou voltar para o meu cachecol...mas, antes preciso dizer que serão necessárias 4 agulhas para fazer esta sapatilha!

4 Comentário, Perguntas e Respostas:

Helena Teresa disse...

Olá, Cíntia, como vai vc? Muito bom encontrar uma colega de profissão, que também curte fazer belas peças em tricô. Eu fiquei encantada com esse modelinho e gostaria de saber se você poderia me passar a receita, pois quero presentear uma amiga que vai ser mãe de gêmeos em 2009. Você, por acaso, teria um modelo de manta bem fácil de fazer? Sou uma principiante !!!Desde já, muito obrigada e um beijão!

Cintia disse...

Oi Helena!
Você esqueceu de deixar seu e-mail e não o encontrei no seu perfil!
Por isso não tenho como mandar as receitas!

Aparecida - eu amo tricô disse...

como vai cíntia! A Paz MARAVILHOSA!!! linda demais estou fazendo o enxoval p/ minha netinha que vai nascer no frio favor mandar a receita da sapatilha grata.bjs.. o meu mail e cydinhadias@gmail.com

Pimentinha disse...

Olá, muito prazer, sou Itamar, e sou uma admiradora de seu blog, faço vários croches e tricos, mas faz 5 anos estou impossibilitada de conhecer as novidades, e só pela net é que estou fazendo isso, sou apaixonada por td de artesanato, e gostaria muito se possível receber o grafico ou receita da botinha, fico muito grata se me atender, meu imail é art.mar.quasetudo@hotmail.com, fique com Deus