26 de jul de 2007

Tricô Sem Costura


Aprendi a fazer meias sem costura com minha avó, só que as meias demoravam para ficar prontas, então eu inventava saquinhos disso e daquilo. Até que, depois de muitos anos, tentei lembrar dessa técnica do tricô sem costura e consegui!!! Fiz essa capa de celular e um porta lápis. É incrivel como eu me lembrei disso, pois foi a primeira coisa que ela me ensinou, há mais ou menos 20 anos.
Usei um par de agulhas e linha de algodão. Agora vou tentar fazer uma bolsa sem costura, mas ainda não sei quando.

2 Comentário, Perguntas e Respostas:

Adriana disse...

Olá Cintia , uma graça o seu blog , estou tentando traduzir a receita do paninho de pia , ficou lindo . Ah eu gostaria muito da receita da capinha de celular , são uma graça.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

hoje estou tentrando pela primeira vez no seu blog, é tudo lindo principalmente o gabriel presente de deus que agora deve estar aprontando todas. parabéns e força, pois passei por isso em 2009, perdi um irmão em 17 de setembro com gripe suína e em 02 de novembro do mesmo ano perdi o meu pai com cancer no fígado, até hoje é o aniversário do meu irmão. imagina como estou, e minha mãe que pensa nele 24 horas, é uma barra. bjs silvia paixão. vou estar sempre passando no seu blog e vou fazer este casaquinho um dia..........meu email é:vinha.pt@hotmail.com