Pular para o conteúdo principal

Acram! (generoso)


Este é o Acram. Apareceu no quintal de casa. Ele está magrinho, com alergia nas orelhas, mas já tomou vacina, vitaminas e vermífugo. No dia 10 de janeiro, retorno ao veterinário, quando já estará mais forte e será castrado. Ele é muito carinhoso e, segundo o veterinário, tem menos de 1 ano. Eu adoro gatos! Já tenho duas gatas ciumentas. Enfim, gostei muito dele, pois sempre quis ter um gatinh"O".

Se você gosta de gato ou cachorro e deseja muito ter um, adote. Os abrigos estão cheios de gatos e cachorros lindos que necessitam de cuidados e carinho. Aqui estão alguns sites que têm gatinhos e cachorrinhos para adoção:
http://adoteumgatinho.uol.com.br/

Os gatos são cercados de preconceitos e mitos que prejudicam a adoção. Se tiver dúvidas sobre o convívio e criação eu posso esclarecer algumas coisas, pois vivo com 3 lindos gatinhos abandonados!

Minha cachorra Anuia os adora! Helua e Acram, achados na rua, gostam muita dela, mas a minha mimada Zoe... respeita, mas prefere ficar sozinha.

Comentários

Anônimo disse…
Cintia, ele tem uma cara fofa, e pelo olhar tá dizendo eu quero continuar com vc.Beijocas
keylah disse…
Olá Cintia!
Adorei essa sua idéia de adotar animais, pois sou apaixonada por cachorros, tenho três uma cocker de 17 anos, uma Golden Retrivier de 5 anos e uma Rottweiler. E adoro cuida delas.
Beijão.
Silvia disse…
Oi!!!!!
Amei seu blog!!! Temos duas coisas em comum, tricô e animais adotados!!!!
Faço enxovais para bebês, e temos onze gatos (um diabético!!!!) e dois cachorros, além de uma perereca que se mudou para nossa área de serviça há uns três meses e não quer mais ir embora, hihihihihi...
Bom saber que tenho semelhantes nesse planetinha!!!!
Muitos beijinhos, toda a felicidade!!!!!!!
=^.^=

Mais Vista

Telemark Pullover e Sapatinho sem Costura

Outro Telemark Pullover que eu fiz em azul, um gorrinho Due e um sapatinho muito especial. No Pullover usei quatro agulhas circulares, duas de 4,5mm de 40cm e outra de 60cm e duas de 4,0mm de 40cm e outra de 60cm. 1 novelo Desejo da Pingouin (cor 567). Receita em inglês aqui ! No gorro usei também duas agulhas circulares de 4,5mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobra muito fio). Receita aqui ! No sapatinho, usei de novo, duas agulhas circulares de 4,0mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobras da lã do gorro). Receita aqui (em inglês)! Esse sapatinho é especial porque não tem costura. Ele é feito com duas agulhas circulares ou, se preferir, 4 agulhas de duas pontas. Aprendi a usar duas agulhas circulares para fazer circunferências pequenas com os vídeos da Regina . Você pode vê-los aqui ! Uma vez a Paty escreveu em um comentário sobre sua preferência em usar duas agulhas circulares. E ela