23 de dez de 2007

Tênis !!!


Consegui!!!
Olhe o meu tênis de tricô! Ficava frustrada ao ver o tênis feito em crochê, pois, ainda, não sei fazer!
Nas minhas andanças em busca de lã, comprei uma revista e lá estava ele. Fiz algumas modificações. Confesso que os feitos em crochê ficam com uma forma mais perfeita!
Com esse trabalho senti a importância dos marcadores de pontos.
Essa receita não posso publicar! Mas...comente, diga me se você gostou...e...

13 Comentário, Perguntas e Respostas:

Soniadefatima disse...

intia estou passando para te desejar um Feliz Natal e 2008 de harmonia, paz, saude , felicidade,
bjs

Vera disse...

Oi Cintia, ficou um mimo o tenis.Desejo um Feliz Natal e Prospero Ano Novo com muita saude e alegria.Beijocas

Rebeca disse...

Oi Cintia!
Teu blog e quase um santuario! Simplesmente lindas as musicas e as imagens do "trico na arte"... sem palavras... adoro a Frida Kahlo... sem falar nos teus trabalhos que sao um mimo, lindos e delicados!

luzia frederico disse...

Oi, Cintia... maravilhoso seu blog.... de dar água na boca, rsrs

Mãos de fada, abençoadas por Deus.... que Ele as conserve !

beijos pra voce

luzia frederico disse...

Oi, Cintia... maravilhoso seu blog.... de dar água na boca, rsrs

Mãos de fada, abençoadas por Deus.... que Ele as conserve !

beijos pra voce

CRIS disse...

adorei o seu blog !

Lilian disse...

Eu amei esse tenis..´
é a coisa mais linda que existe..
é a primeira vez que entro e estou encantada com seus trbalhos..
estou aprendendo agora o trico.
Muito sucesso pra vc!!
beijoos

Marcela disse...

Cíntia, parabéns, seus trabalhos são lindos! Assim com tu, tbm sou advogada e amo tricotar nas horas vagas! Amei o tenis de trico, mas não encontrei a receita. Podes por favor me enviar? Um abraço, Marcela.
marcelacastoldi@terra.com.br

Anônimo disse...

Por favor, gostaria da receita do tênis de tricô. Obrigada.
Elvira
elvirinha_pinto@hotmail.com

rbobentinho disse...

Olá, vc pode enviar-me a receita da botinha e do tênis em tricÔ? Meu e-mail é: rosebentinho@gmail.com. Obrigada
Roseli

Drika de Jesus² disse...

Olá... ficou lindo!
Eu ainda não sei fazer croche e também babo no "all star" que fazem por aí.

Pode me mandar a receita ou indicar qual revista encontrou?
Meu email: negadrika@gmail.com

Obrigada e parabéns pelos trabalhos lindérrimos!

Deus te abençoe. Sempre!

Beijos!

Elvira disse...

Ola, você poderia me enviar a receita da botinha rosa, do dia 23/12/2007. Meu email elvirinha_pinto@hotmail.com. Obrigada. Elvira

Vamos tecer disse...

Parabens ficou lindo.Cleide