6 de jan de 2008

Bonecas de Palha

pic060108_12


Enquanto não termino meus projetos de tricô...
Estas bonecas são feitas de palha de milho e folha de bananeira seca. Comprei a grande e a com a vassoura na estrada pra Jaboticabal. A outra foi numa feira beneficente na época da faculdade!
Vocês já devem ter percebido que eu adoro bonecas artesanais. Quando vi a gracinha de boneca feita pela Sonia do blog Arteira, lembrei das minhas e resolvi publicá-las!

............pic060108_8 pic060108_5

pic060108_6

4 Comentário, Perguntas e Respostas:

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Cintia amei as bonecas. Lindas.

Soniadefatima disse...

Olá Sandra, muito grata por falar das minhas bonequinhas.Amo bonecas,
faço desde arame até tecido.A minha criança interior nunca cresceu, estou a fazer umas engraçadas e em poucos dias estarão no blog.Maravilhosas as suas, elas são região diferentes né??
Porque em Campos do Jordão e região sul do Brasil elas seguem o estilo Europeu, as de Minhas são sempres Sinhazinhas esbeltas.Ah! se eu fou falar saí uma resenha.
Continue me visitando é um grande prazer.
bjs

Mara disse...

gostei muito destas bonecas gostaria desaber se vcs fazem a vaquinha de presepio.
Preciso da resposta o mais rapido possivel
sem mais agradeço
Mara

Obs: o meu e-mail ara resposta
msartesanato@yahoo.com.br

Fatima Gouveia disse...

Que lindas bonecas! gostei muito.
Beijinhos
Mifá