30 de jan de 2008

Sapatinho Sonho



Fiz este sapatinho de tricô em duas versões: um par em lã para bebê (salmão) e outro em linha de algodão (cru).
Logo, logo postarei o sapatinho pipoca com as luvinhas!



16 Comentário, Perguntas e Respostas:

cyberamjel disse...

Olá, eu sou a Cyberamjel. Adorei o seu blog, diferente, tem personalidade e ensibilidade. Vou adicionar aos meus favoritos. Estou começando o meu blog, onde entre outras coisas, vou postar mais de 600 receitas de pontos. Apareça!

Soniadefatima disse...

Aqui estou novamente,quando queremos mudanças devemos procede-las com profundidade.Pensei muito antes de fazer o projeto 101 coisas, as mudanças são necessárias em minha vida e ele é uma ferramenta.Então esta corrido porque tinha muitas coisas sem terminar(UFO'S), termino algo e trabalho um pouco nas bonecas porque elas mantem minha menina interior viva.
O próximo trabalho novo será uma manta de trico.
Grata por passar por lá
bjs

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog. Também adoro fazer tricô, mas não tenho muito tempo para ter um blog(acho que ficará sempre desatualizado...).Esse sapatinho é um dos mais lindos que já vi, você não disponibilizaria a receita? Obrigada. Christiane

Cintia disse...

Oi Cristiane! Eu só posso lhe dar a receita por e-mail, pois este sapatinho está publicado numa revista antiga, mas mesmo assim tenho receio de publicar a receita. Por isso, me deixe seu e-mail.

solange disse...

Cintia,
gostei muito do seu blog,dos seus trabalhos que ficaram lindos.se for possível mande a receitra do sapatinho sonho e do tênis em tricô..Meu e-mail:solangelbm@gmail.com
Abraços agradecidos
solange-mg

solange disse...

Cintia,
gostei muito do seu blog,dos seus trabalhos que ficaram lindos.se for possível mande a receitra do sapatinho sonho e do tênis em tricô..Meu e-mail:solangelbm@gmail.com
Abraços agradecidos
solange-mg

Anônimo disse...

Ola, seus trabalhos sao lindos, gostei muito do seu blog, voce poderia me mandar a receita do sapatinho sonho e da botinha, obrigada meu email e adriana_torraka@hotmail.com

Anônimo disse...

anônimo disse...
olá,Maria seus trabalhos são realmente liinndos!!! Você está de parabéns. gostaria muito de tentar tricotar o sapatinho SONHO e a BOTINHA, você poderia mandar a receita para mim? Obrigada.
Meu email é
cleo.as@bol.com.br
23 de outubro de 2008

Anônimo disse...

Gostaria muito de agradecer seu carinho em atender ao meu pedido e ainda mais tão rápido, pelas receitas do sapatinho SONHO E A BOTINHA. Foi muita gentileza de sua parte, estou imensamente agradecida. É tão bom saber que podemos contar com pessoas assim tão educadas e prestativas. Que Deus possa sempre te abençoar na sua caminhada..Mais uma vez meu muiiiito obrigada, um grande abraço e saiba que pode contar sempre comigo.

Andréa disse...

Olá !
Adorei seu sapatinho, como vc tb uso o tricot como distração!
Se puder me mandar a receita deste sapatinho ficarei muito grata!

Meu email : andreacardosomelo@yahoo.com.br

Muito obrigada e ótimos trabalhos!!

MARCIA disse...

SE POSSIVÉL ESSE TAMBÉM.
ZILIMR@TERRA.COM.BR BJINHUS!

ESTEVES disse...

Lindo demais esse sapatinho dos sonhos.Você poderia me enviar a receita,tenho uma amiga gravida e gostaria de fazer esse sapatinho para dar a ela de presente.Que DEUS abençõe voçê e o se maravilhoso artesanato,grata.Um abraço...Tânia

miria disse...

Olá amiga, amei este sapatinho vc poderia me mandar a receita. bjs. e uma otima semana meu email e mamy_fofoletica@hotmail.com

roseli disse...

olá, meu nome é roseli gostei muito desse sapatinho, vc poderia me mandar a receita, vou ser tia avo e gostaria de fazer um desse para minha sobrinha
bjs, meu email
roseli_68@hotmail.com

Anônimo disse...

Amei o sapatinho e a luvinha pipoca.Você poderia as receitas para meu email:Margareth_ataide@hotmail.com.Estou ansiosa por fazer um igual.Parabéns.

dalci sousa raposo disse...

OI BOM DIA. AMEI SEU BLOG. QUANTA COISA LINDA. GOSTARIA DE RECEBER A RECEITA DESTE SAPATINHO. É POSSIVEL?
OBRIGADA