10 de fev de 2008

Meia de Tricô


Minha primeira meia de tricô! Só fiz um pé! Não consigo esperar para publicar. A ansiedade não deixa! A receita é da Kety. A Rosi também tricotou uma muito legal! Ela é feita com duas agulhas. Eu a vi primeiro no blog da Adriana e fiquei com vontade de tricotá-la com as sobras de fio. Fiz para a namorada do meu irmão. Esta receita no meu pé não serve! Vou ter que aumentar muito o numero de pontos e carreiras!

3 Comentário, Perguntas e Respostas:

CLAUDIA LIMA disse...

Cintia, que preciosidade é seu blog!! Fiquei por muito tempo aqui admirando seus trabalhos. Vou te adicionar! Bjus.

trichegege disse...

Como vc pode ver hoje meu horario ficou todo p/o seu blog estou olhando página por pagina como costumo fazer no Ravelry e achei que por ser sua primeira meia está muito bonita e muito bem feita eu gosto muito de fazer meias aliás uma das coisas que eu mais gosto de fazer eu as faço começando pela ponta dos dedos em uma ou duas agulhas circulares é vantagem quando é p/ a gente mesmo pois dá p/ir colocando na ponta do pé e vendo quando parar os aumentos e começar a tecer até o peito do pé é bem legal e dá p/fazer em um dia uma meia isso se for lerda como eu
coisa que não parece ser o seu caso viso a sua vasta produção.

LuLu disse...

Adorei a sua meia, não sou uma profissional mas tento. Adoro tricotar. Peço que me envie a receita para ver se eu consigo, depois envio a minha para você!! Sucesso!!