Pular para o conteúdo principal

Paninho de Pia - Wood (Washcloths)


Meu primeiro paninho de pia. Não sei bem para que serve, alguém pode me dizer? Muito fácil de fazer, depois da dica da SandraA receita está aqui. Usei fio de algodão Natural da Circulo, agulhas 4,5. Lá tem também o Snoopy.

Comentários

Cintia fico feliz de vc ter gostado do paninho. Também amei e o seu ficou lindinho. E os meus olhinhos não sairam perfeitinhos como o seu não... ficou fofo.
E ele serve pra vc secar a pia. Eu estou com dó de usar o meu, está guardado, vamos ver se tomo coragem de usar rsrs.
Beijos e parabéns.
PATRICIA FRANCO disse…
Sabe que ele é pra secar a pia, mas eu estou usando é como pegador de panelas quentes...rsrsrsrs
Não dá pra por esse trabalho todo numa pia. Com certeza ficará engordurado e desbotado. Nem....
Ah! Ele também é usado como esponja para banho. Talvez aí val ha à pena passar o paninho, né? Dê uma olhada nesse blog abaixo que tem idéias maravilhosas pra presentear com dishcloths.
Atenciosamente,
Patrícia
http://krisknits.blogspot.com/

Mais Vista

Telemark Pullover e Sapatinho sem Costura

Outro Telemark Pullover que eu fiz em azul, um gorrinho Due e um sapatinho muito especial. No Pullover usei quatro agulhas circulares, duas de 4,5mm de 40cm e outra de 60cm e duas de 4,0mm de 40cm e outra de 60cm. 1 novelo Desejo da Pingouin (cor 567). Receita em inglês aqui ! No gorro usei também duas agulhas circulares de 4,5mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobra muito fio). Receita aqui ! No sapatinho, usei de novo, duas agulhas circulares de 4,0mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobras da lã do gorro). Receita aqui (em inglês)! Esse sapatinho é especial porque não tem costura. Ele é feito com duas agulhas circulares ou, se preferir, 4 agulhas de duas pontas. Aprendi a usar duas agulhas circulares para fazer circunferências pequenas com os vídeos da Regina . Você pode vê-los aqui ! Uma vez a Paty escreveu em um comentário sobre sua preferência em usar duas agulhas circulares. E ela