30 de mar de 2008

De Volta! Por um Instante!

Obrigada pelas visitas!
O Acram já esta melhor, embora internado por causa de uma inflamação na membrana dos alhos! Ainda estou super ocupada com minha pesquisa de pós-graduação, mas vou responder e visitar a todas aos pouquinhos, assim como aos e-mails com pedido de receita!
Por falar em Acram, abaixo estão as fotos mais recentes dele!
Da próxima vez, volto com a pantufinha e a botinha prontas, pois, em todo este tempo eu não pude pegar nas agulhas!
Beijos a todas!

7 Comentário, Perguntas e Respostas:

anatricotando 2 disse...

amiga passa lá no blog que tem um mimo para ti.beijão no coração.

Judy disse...

Prezada Cíntia... encontrei seu blog (muito bom por sinal!) através da Rebeca.
Gostei de tudo que vi e li!
Espero que tenha sucesso na pesquisa da pós e que o Acram se recupere totalmente.
Voltarei sempre e será um prazer se vc aparecer no "tricoteiras".
Um forte abraço,

Judy
P.S. Já peguei a receita de dois gorros, obrigada!

vicky disse...

Oi Cíntia,
Vim conhecer o seu blog através da Rebeca, adorei tudo por aqui, seu gatinho é lindooo!!!
Boa sorte na sua pós graduação e espero que o Acram fique bom rapidinho.
Obrigado pelas receitas, suas peças são lindas, parabéns.Vou te procurer no Ravelry.
Beijos
Vicky

Karen Burns disse...

Oi Cinthia,
Seu blog tem receitas muito interessantes e é muito agradadável de visitar. Agora esse seu bebê Acram é absolutamente lindo!!!! Que bichinho mais perfeito. Sou completamente apaixonada por gatos. Tenho certeza que ele vai se recuperar, porque além dos cuidados veterinários, ele está recebendo o melhor dos remédios: amor.
Que São Francisco de Assis ilumine sua mente guiando seus pensamentos nesta fase da sua pós graduação, e que vele pela recuperação do lindo Acram.
Um beijo prá vc. e um afago cheio de carinho nesse fôfo!
Grace Karen

Miriam Fabiano disse...

Oi, Cintia!
(e eu que te chamei Maria por causa do nome do blog, santa falta de atencao!)
Que lindo esse gatinho! Tomara que tudo fique bem para ele.
Amei ese seu cantinho, tao arrumadinho, tao bonitinho! Da' ate' vergonha de nao poder fazer assim no meu - sou analfabeta digital...
Eu nao vi costura no gorro de folhas, tem mesmo? Parece tricotado em circulo. Adorei e peguei a receita, que nao sou boba...
Bom fim de semana!

SANDRA CROCHE disse...

Oi,Maria!!
Tudo bem?
Adorei seu blog,conheci ele pelo Ravelry,Parabéns!!!!!!!
Um bom final de semana,Beijos...Sandra Coatti

Fatima Gouveia disse...

Olá Cintia!
As férias nos deixam com mais tempo para navegar a novas descobertas...que bom ter encontrado seu blog onde meus olhos se deslumbram com tanta coisa linda...( e para bebé) que é minha paixão.
Parabéns, e voltarei sempre.
Se me quizer fazer uma visita ficarei muito feliz.
Um beijinho
Mifá