4 de mar de 2008

Recado!

Oi meninas! Desculpa pela ausência e demora de responder aos comentários, mas além da pós-graduação, estou com meu gatinho, Acram, doente! Por isso, assim que possível responderei a todas! Obrigada pela visita e compreensão!

7 Comentário, Perguntas e Respostas:

CLAUDIA LIMA disse...

...tá desculpada, mas vê se não some por muito tempo não, tá?? Bjus.

cyberamjel disse...

Oi, espero que o Acram já esteja melhor! Uma boa semana! Bjs:)

Vera disse...

Oi amiga, estou retornando de vagarinho pois ainda tenho 2 meses de repouso, agradeço sua visita.E o Acram melhorou?Perdi minha pastora dias atrás e ando muito triste.Beijocas

anatricotando 2 disse...

MINHA SALVADORA!!!!!!!!!!!!!!!!!AMIGA QUERIDA MUITO OBRIGADO PELA DICA!!!!!!!!!!TU ESTAVA CERTA EU ESTAVA DIGITANDO DUAS VEZER O HTTP.NOSSA QUANTA AGONIA,NÃO PODIA ACESSAR OS BLOG DAS AMIGAS.FIQUEI UM MES SEM PODER VISITAR NINGUÉM SÓ POR CAUSA DESSE ERRO!!!!!!!!!!OBRIGADÃO DO FUNDO DO CORAÇÃO.SE PRECISAR DE ALGUMA COISA AMIGA É SÓ PRENDER O GRITO TÁ?ESTAMOS AQUI AS ORDENS.BEIJO NO CORAÇÃO E MAIS UMA VEZ OBRIGADÃO MESMO.VALEU!!!!!!!!!!!!!HEHEHEHEHEHE

anatricotando 2 disse...

oi eu de novo.adcionei teu blog no meu.beijão

Rebeca disse...

Oi Cíntia, como está o Acram? espero que ele ja esteja melhor e recuperado.
bjs

cyberamjel disse...

Feliz Páscoa, minha amiga! Espero que Acram esteja melhor. Bjs!