4 de set de 2008

Manta para Bebê em Crochê

Essa manta foi feita por minha cunhada!
Não tem gráfico nem receita! Foi feita de “cabeça”.
Ela sentou no sofá e crochetou...


Ela me ensinou os pontos básicos de crochê, mas confesso que prefiro as agulhas de tricô!
Já comecei a fazer o casaquinho! Assim que terminar, publico a receita (que tenho que digitar) e a foto!

2 Comentário, Perguntas e Respostas:

Luciana disse...

Oi Cintia!
Estava passeando pela net e cai aqui... Amei!!! pela primeira vez que brinquei com um gatinho virtual que não fôsse o meu Mingau(tbm tenho um virtual)... hehehe e ele estava com fome hein...
Já te linkei no meu blog,ok?
Bjks pra vc e pros bichanos.

Paty disse...

sou igual a voce... aprendi croche , mas nao consigo me soltar... prefiro minhas agulhas de trico!
linda manta...!!!
beijinhos