18 de out de 2008

E agora...

Estou sem, mais ou menos, o Navegador Internet Explore. Não sei o que aconteceu, mas ele enlouqueceu!!!

Não consigo entrar no meu blog, porque simplesmente o botão de entrada sumiu!

Algumas imagens e códigos html desapareceram. Ficou totalmente maluco.

Então, fui procurar o motivo, achei que fosse uma pane global, ou seja, o mundo estava com o mesmo problema.

Nada encontrei e chamei meu irmão! Na hora, ele me disse que eu só podia ter feito alguma “merda”. Mas, desta vez não fiz nada, sequer entrei na Internet nas últimas semanas devido à finalização da minha monografia. Só entrei no computador pra escrever e ver minhas publicações judiciais.

Sou fuceira de Internet e de computador, não entendo nada, mas consigo mexer em algumas coisas do meu jeito. Já deletei, e estraguei muita coisa!

Daí, eu resolvi instalar o Google Chrome...quase tive uma sincope, meu blog estava todo desalinhado, um horror, como se fosse no Fire Fox. Não sei o porque disso e, ninguém, tem a capacidade de me explicar. Eu sou a autora das modificações do template do Maria Tricô, mas não consigo resolver o problema.

Mesmo assim, estou usando o Chrome, pelo menos o botão de entrada para eu poder postar aparece. Meu irmão tentou mexer ontem e não conseguiu resolver nada!

Só sei que não é vírus e nem problema com o blogger, porque no computador do meu pai o Maria Tricô fica perfeito no Internet Explore!

Agora, só me resta esperar algum anjo descobrir o problema e arrumar!

0 Comentário, Perguntas e Respostas: