Pular para o conteúdo principal

Botinhas Preciosas


(se quiser pode colocar um botãozinho)

Fiz um micro dicionário inglês/português para a receita desse sapatinho que é uma graça e muito fácil de tricotar.

Para pegar a receita gratuitamente, você precisa se inscrever no site da Bernat e procurar os sapatinhos Organic Cotton – Booties (Botas de Algodão Orgânico) no Free Pattern Search (pesquisa de receitas gratuitas). A receita está disponível também no Ravelry.

O Brasil não possui ZIP/POSTAL CODE, por isso coloquei que moro nos Estados Unidos (United States), na cidade de New York e utilizei o código 10001. Não me pergunte mais nada sobre isso, não saberei explicar...

Achei esse sapatinho na Rebeca Arteira, o dela ficou muito lindo, e não tive dúvidas em fazer também!

Com a receita nas mãos, o Dicionário Inglês/Português da Karen das Tramas de Milady e o tradutor do Google vamos começar? É só clicar aqui!

Comentários

Anônimo disse…
Olá Cintia, o sapatinho ficou lindo, perfeito, suas mãos são de fada.
Beijos, com carinho, Isaura
Rita de Cássia disse…
Oi Cintia, quanto tempo.
Andei meia ocupada nos últimos meses.
Como vc está? Espero que tudo bem.
Bom.... sem comentários, como disse a colega aí de cima, boda mão de fadas nisso hiem. Simplesmente magnífico este sapatinho, vc é uma genia mesmo.
Achei bem legal vc colocar regras para as receitas, foi bom.
Eu bem que queria esta receita, tentei me isncrever no site da Bernat, mas infelismente não sei ler ingles, mas td bem.
Vou ver se consigo fazer no olhômetro mesmo.
Parabens mais uma vez.
Fique com Deus, e tudo de bom.
Beios
Rita
rita.506@hotmail.com
www.ritacroche.blogspot.com
Ficou lindo o sapatinho, eles são tão delicadinhos né. Parabéns!!!
Bjo
trichegege disse…
Cintia estou eu de volta a fuçar pelo teu blog descobrindo afinidades e que tais sou apaixonada por este sapatinho verde e também pelo de algodão lá de cima só que os links que vc deu os do Ravelry e mesmo o da Rebeca são todos de um mesmo local e está dando pagina fora do ar será que é temporário ou eles tiraram a receita de lá? Esse verdinho que vc fez ficou tal e qual o original vc tem uma mão muito boa p/o tricô Deus abençoes sempre suas mãos preciosas.
Gladys Perfeito disse…
Adoro suas peças. São lindas e bem feitas.
Parabéns!
Beijos


http://tricoperfeito.blogspot.com.br

Mais Vista

Telemark Pullover e Sapatinho sem Costura

Outro Telemark Pullover que eu fiz em azul, um gorrinho Due e um sapatinho muito especial. No Pullover usei quatro agulhas circulares, duas de 4,5mm de 40cm e outra de 60cm e duas de 4,0mm de 40cm e outra de 60cm. 1 novelo Desejo da Pingouin (cor 567). Receita em inglês aqui ! No gorro usei também duas agulhas circulares de 4,5mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobra muito fio). Receita aqui ! No sapatinho, usei de novo, duas agulhas circulares de 4,0mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobras da lã do gorro). Receita aqui (em inglês)! Esse sapatinho é especial porque não tem costura. Ele é feito com duas agulhas circulares ou, se preferir, 4 agulhas de duas pontas. Aprendi a usar duas agulhas circulares para fazer circunferências pequenas com os vídeos da Regina . Você pode vê-los aqui ! Uma vez a Paty escreveu em um comentário sobre sua preferência em usar duas agulhas circulares. E ela