2 de nov de 2008

Outro Prêmio...

Ganhei esse selinho da Path Pimentinha! Adorei!!! Obrigada Path pela lembrança!

Devo responder às perguntas:

Qual a minha maior virtude? Sou boa demais. Quero ajudar todo mundo e às vezes esqueço de mim mesma.

Qual o meu maior defeito? Ansiedade! 

Devo indicar mais 7 amigos (as) para que a brincadeira continue. Então vou indicar os últimos novos blogs que conheci:

Agulhas na Mão da Isabel

Com Sal e Açucar da Luciana

Fazendo Artesanato da Márcia

Linhas Imaginárias da Claudia

Mundo Cor de Rosa da Cristiane

Ponto Cruz e Cia da Kelly

Rose Garden da Rosângela


Estou visitando aos poucos todos os blogs. Mas, desde já agradeço as visitas e comentários!


9 Comentário, Perguntas e Respostas:

kelly disse...

Olá Cintia.. obrigada por ter se lembrado de mim... e obrigada pelo carinho viu... saiba que é reciproco..amo visitar seu blog..seus trabalhos são maravilhosos.. além das dicas e receitas que são pra lá de excelentes... uma ótima semana pra vc ..mil beijos

rosebmc disse...

Cintia,
Adorei ter sido indicada para receber o premio. Só q tenho um problema, como tenho pouco tempo como blogeira ainda não adicionei muitos blogs, então por isso não tenho como indicar sete nomes para que continue a corrente do premio. Mas lhe agradeço da mesma forma.
Bjs.
Rosângela Campos

Cat disse...

Olá.
Conheci o seu blog e gostei muito dele...
adorei as receitas dos seus trabalhos...
Beijinhos

Claudia disse...

Oi, Cíntia!
Obrigada pelo prêmio!! Vou postá-lo assim que der!
Beijinhos!

anatricotando 2 disse...

OI AMIGA.PASSANDO PARA DAR UM OIZINHO E VER AS NOVIDADES.BEIJOS NO CORAÇAO

anatricotando 2 disse...

ESQUECI!!!!!!!!!!!PASSA LÁ NO BLOG QUE ESTOU LEILOANDO MAIS UMA REVISTA.BEIJAO

R. Hübner disse...

Oi! Vim retribuir sua visitinha!
Tenha uma boa semana!
Beijos
Rafa H

Isabel disse...

Olá Cintia
Passei para agradecer suas palavras simpáticas e fiquei fã do seu blog que adorei....voltarei mais vezes!!!
Beijos

Cristiane Oliveira disse...

Oi Cintia, bom dia!!!

Nossa, muito obrigada pelo carinho, por me add também e pelo prêmio, fico muito felizzzzzzz...rsrsrs.
Amo visitar seu blog, é muito educativo, parabéns.
Muitas bênçãos em sua vida.
Bjão