21 de fev de 2009

Emocionante!


A Kety do blog Kety Tricô e Crochê fez uma boina muito linda com o ponto Queda de Folhas que publiquei aqui no blog. Esse ponto é muito antigo, não sei quem criou, quando o vi numa revista Mon Tricot, pensei em fazer uma blusa com ele. Quando terminei de tricotar a amostra, por causa dos bicos, eu fiz o Gorro Folhas.

A Kety viu o gorro e criou a boina Kety Maria Star, o Maria foi pra homenagear meu blog! Não é um amor! Fiquei super feliz!

Ela disponibilizou a receita da boina aqui!

Kety, muito obrigada pela homenagem, e pela linda boina que você criou! Não me incomodo de ser citada, mas a criação é toda sua!

Fiquei curiosa em saber como ela fez a boina com o ponto, por isso e, por ter ficado linda, vai para os meus projetos de tricô!

Já sei que meu blog está às moscas, mas estou muito ocupada aqui no escritório! Sequer digitei a receita do alho. Espero poder visitar os blogs o mais breve possível e responder aos comentários e e-mails.
No tempinho que me sobra, estou tentando fazer a Maria Tricô virar um site. O Google Sites criou esta novidade gratuitamente!

Até mais,

Beijos...

6 Comentário, Perguntas e Respostas:

Kety disse...

Oi, obrigada pelo post, beijinhos.
Fica com Deus.

Cláudia André disse...

oi tdo bem?
vc pode me dizer qual é o link do google sites?
obrigada...bjinhus

MIRIAM REGINA disse...

Oi Cintia, entrei aqui por acaso e adorei seu blog, seus trabalhos são de muito bom gosto, assim como o Blog em geral.
Parabens
Beijos
Miriam Regina

trichegege disse...

Olá Cintia Muito obrigada espero que Deus te recompense por seu trabalho. sei o quanto é trabalhosa as traduções e também ficar enviando as receitas por isso sei também que nem sempre dá p/atender prontamente eu que no momento não estou trabalhando fora chego a gastar de 4 a seis horas p/enviar tudo o que me pedem também arrisco nas traduções com o Glossário da Stella e com o Babel fish e Google juntando tudo sempre sai alguma coisa se algum dia quise alguma coisa que eu possa contribuir é só falar Deus lhe Pague.

Eliane disse...

Oi amiga!
Também fiz 3 boinas com este ponto e com sua receita,e postei no m eu blog,acabou que coloquei também como a Kety uma barra nelas ,mas só vi a da Kety depois,por isso fiz referência no meu blog apenas da sua receita.No final deu tudo certo.
Seu blog é maravilhoso e tenho aprendido muito com suas receitas.
Muito obrigada por compartilhar conosco.Vc não imagina o quanto fico grata.
Beijos!!

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.