Pular para o conteúdo principal

Agulha Circular !


Ela chegou! Nunca pensei em ter tanta dificuldade de encontrar uma agulha circular de 4mm de 40cm. Agora vou poder terminar meu primeiro casaquinho. Até o final dessa semana eu publico para vocês. Além da agulha, como já havia dito, comprei também o Kit para Tricô Tulip. Gostei! No Kit vem uma régua para saber a espessura da agulha, 3 alfinetes, 3 agulhas de trança, 4 protetores de ponta e 30 marcadores. Esqueci de colocar a régua pra tirar a foto.

Eu marcava os pontos com fios de outra cor, esses marcadores vão facilitar bastante o meu trabalho. Fiz o pedido na Aslan no Domingo a noite e, como prometido, chegou hoje na hora do almoço. Eles enviam por e-mail cada passo da localização do produto. Vale a pena comprar na Aslan pela Internet.

Comentários

Adriana disse…
Oi Maria , li o seu post sobre a 25 e dei muitas risadas, ODEIO aquela loja da Aslan , passo bem longe , mas não deixe de ir na 25 não , ontem mesmo fui lá e comprei lãs e agulhas , passe no Armarinhos Fernandes que tem agulhas inclusive essas circulares , e lãs passe no Rei do Armarinho ,tem muita lã baratinha.
Adorei o kit , pena que em lojas vc não encontra, não gosto muito de comprar pela internet , já tive alguns dissabores rssss.
Beijos e bom trabalho.
Paty disse…
Oi Maria tudo bem com vc, depois dessa!mais vale apena quando nós estamos atrás de algo que queremos e precisamos.Pois a vida de artesã é assim corre aqui e ali pra encontrar os preços mais enconta , porque tem sites que vou te falar vende produtos acho que bem acima da tabela.Eu particulamente não gosto de comprar pela internet,mais só no último caso.Agora mão á obra. Sucesso!
Anônimo disse…
Oi Maria,
não sei se vc vai ler essa mensagem,mas espero que sim,pois estou precisando urgentemente de uma dica de como usar a agulha circular, pois trabalho nela e fica como se fosse na agulha normal.Onde estou errando, será que serei uma anta?Por favor me responda ulala@terra.com.br Beijos e desde já agradeço
Alaide
Nile e Richard disse…
Oi Maria.
Lindo pulover.Seus tricos estão muito bonitos.
A sua galeria é linda.
bjtos.Nile.

Mais Vista

Telemark Pullover e Sapatinho sem Costura

Outro Telemark Pullover que eu fiz em azul, um gorrinho Due e um sapatinho muito especial. No Pullover usei quatro agulhas circulares, duas de 4,5mm de 40cm e outra de 60cm e duas de 4,0mm de 40cm e outra de 60cm. 1 novelo Desejo da Pingouin (cor 567). Receita em inglês aqui ! No gorro usei também duas agulhas circulares de 4,5mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobra muito fio). Receita aqui ! No sapatinho, usei de novo, duas agulhas circulares de 4,0mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobras da lã do gorro). Receita aqui (em inglês)! Esse sapatinho é especial porque não tem costura. Ele é feito com duas agulhas circulares ou, se preferir, 4 agulhas de duas pontas. Aprendi a usar duas agulhas circulares para fazer circunferências pequenas com os vídeos da Regina . Você pode vê-los aqui ! Uma vez a Paty escreveu em um comentário sobre sua preferência em usar duas agulhas circulares. E ela