18 de jul de 2009

Voltei!!!

Vou começar a tirar a poeira do blog!
Já fiz pequenas modificações.
Continuei tricotando apesar do abandono!
Por causa da pós-graduação, do escritório e outras pequenas coisas que consumiram meu tempo, cheguei ao seguinte impasse: ou eu tricotava, ou eu “blogava”!
Tenho muita coisa pra contar e mostrar!
Primeiro quero agradecer as pessoas que estão acompanhando meu blog!!! Levei um susto quando entrei e vi 54 acompanhamentos!
Quero agradecer também as visitas e comentários que vocês fizeram, mesmo com o blog abandonado!
Minha pós já terminou, tirei 10 na monografia! Por isso, meu tempo melhorou um pouquinho!
Vou começar as minhas visitas, tem muita tricoteira nova!
Aguardem-me...


4 Comentário, Perguntas e Respostas:

Eliane disse...

Olá Amiga!!
Fico feliz que tenha voltado.
Tenho aprendido muito com seu blog.
Seus trabalhos têm sido uma benção pra mim.Deus te abençõe !
Parabéns pela pós !!
Beijim

Claudia disse...

Oi, Cíntia!
Que bom vc estar de volta, pq ADORO seus projetos! Ah, e parabéns pela monografia!
beijos

Jane Karon disse...

Passei para fazer uma visitinha, deixando um abraço,seu blog é lindo.Jane

Que fas(z)e? disse...

Nossa, amei, viu?! Muita coisa bonita! Que talento! Parabéns!

To te seguindo!

Abraços!