3 de fev de 2008

Paninho de Pia - Wood (Washcloths)


Meu primeiro paninho de pia! Não sei bem pra que serve, alguém pode me dizer? Muito fácil de fazer, depois da dica da Sandra! A receita está aqui. Usei linha de algodão Natural da Circulo, agulhas 4,5. Lá tem também o Snoopy!

2 Comentário, Perguntas e Respostas:

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Cintia fico feliz de vc ter gostado do paninho. Também amei e o seu ficou lindinho. E os meus olhinhos não sairam perfeitinhos como o seu não... ficou fofo.
E ele serve pra vc secar a pia. Eu estou com dó de usar o meu, está guardado, vamos ver se tomo coragem de usar rsrs.
Beijos e parabéns.

*PATH PIMENTINHA* disse...

Sabe que ele é pra secar a pia, mas eu estou usando é como pegador de panelas quentes...rsrsrsrs
Não dá pra por esse trabalho todo numa pia. Com certeza ficará engordurado e desbotado. Nem....
Ah! Ele também é usado como esponja para banho. Talvez aí val ha à pena passar o paninho, né? Dê uma olhada nesse blog abaixo que tem idéias maravilhosas pra presentear com dishcloths.
Atenciosamente,
Patrícia
http://krisknits.blogspot.com/