11 de fev de 2008

Tapete de Crochê



Este tapete foi feito por minha mãe. Infelizmente ela se foi antes de me ensinar a fazer crochê. Ele é bem longo, pois foi feito para o corredor de casa. Não tenho gráfico e nem a receita dele, mas pra quem sabe fazer crochê, talvez ao olhar os detalhes consiga executar o trabalho!


Quase não consegui tirar as fotos! Minha gata não deixava o tapete em paz!


2 Comentário, Perguntas e Respostas:

Norminha disse...

Olá Cintia!

Seu Blog é bem agradável de se visitar. Vc recebe bem ! rs...
Não sei fazer tricô. Pena não ter herança familiar para este aprendizado. Sou apaixonada por BARRADOS e tramas em Crochê, aquelas que fogem ao convecional...rs Sou uma eterna aprendiz e bastante curiosa.
Se puder, visita meu humilde Blog : pontopreso1.blogspot.com
Abraço da
Norminha

Miriam disse...

Oi Cintia, adorei seu tapete e também sua gatinha. Adoro gatos. Tenho uma gata Sagrada da Birmânia que é toda boba. Eu adorei o colete y queria fazer um parecido para minha neta de três anos, mas só sei fazer quadrados de tricô, mas se você me der uma orientação, tal vez consiga. Quantos pontos se colocam para una menina de 3 anos? como faço as tirinhas da cintura? Abraços, obrigada, Miriam