Pular para o conteúdo principal

Muito, Muito Antiga

Um achado. No porão encontrei algumas revistas de tricô da minha mãe, e dentre elas essa da minha avó, exemplar de maio do ano de 1951.

Para quem gosta e quiser, ela esta aqui. O arquivo é pdf, tamanho: 14,8MB - ficou um pouco grande, pois fiz com uma qualidade razoável para se poder ler as receitas (não consigo mandar por email devido ao tamanho).

Instrução para baixar o arquivo:
1- Clique em "Download Now"
2- Após a contagem regressiva, aparecerá a frase: "Click here to download this file", clique nela e salve o arquivo.

Comentários

Tita Carré disse…
oI...
Eu gostaria do arquivo das receitas antigas, meu email é:robertagranada@gmail.com e meu blog agulhaetricot.blogspot.com
Anônimo disse…
Olá!
Parabéns pelo blog!
gostaria de receber o arquivo de receitas antigas: laeoutrosquetais@gmail.com
Fico a aguardar novos post's!

Diana
Cintia Ide disse…
Roberta e Diana! Não consegui enviar o arquivo por e-mail, pois ficou muito grande! Se não conseguirem baixar o arquivo me avisem...
Audrey disse…
Oi Cintia, estou agradecendo a receitinha que você me enviou vai ser de grande ajuda, pois sabe como é né... não sou aquela tricoteira de mão cheia como se diz, quebro um galho rsrsrs e com a recitinha fica tudo mais fácil.
Adorei seu blog também já coloquei ele nos meus feeds.
Beijos.
Audrey
Audrey disse…
Passei pra lhe desejar uma linda semana.
Beijos,
Audrey
Anônimo disse…
Olá Cintia!!
descobri teu blog hoje; e que beleza heim!!!Fiz o download deste revista antiga, que maravilha!!!!Parabéns pela boa vontade! Serei frequentadora assídua!!!

Beijos!!
Raquel Arraez
quelarraez@uol.com.br
Anônimo disse…
! acabei de baixar ... que saudades dos tempos de minha mãe fazendo trico .... beijo noce

Mais Vista

Telemark Pullover e Sapatinho sem Costura

Outro Telemark Pullover que eu fiz em azul, um gorrinho Due e um sapatinho muito especial. No Pullover usei quatro agulhas circulares, duas de 4,5mm de 40cm e outra de 60cm e duas de 4,0mm de 40cm e outra de 60cm. 1 novelo Desejo da Pingouin (cor 567). Receita em inglês aqui ! No gorro usei também duas agulhas circulares de 4,5mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobra muito fio). Receita aqui ! No sapatinho, usei de novo, duas agulhas circulares de 4,0mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobras da lã do gorro). Receita aqui (em inglês)! Esse sapatinho é especial porque não tem costura. Ele é feito com duas agulhas circulares ou, se preferir, 4 agulhas de duas pontas. Aprendi a usar duas agulhas circulares para fazer circunferências pequenas com os vídeos da Regina . Você pode vê-los aqui ! Uma vez a Paty escreveu em um comentário sobre sua preferência em usar duas agulhas circulares. E ela