21 de set de 2008

Bonecos de Tricô

Fiquei encantada com esses bonecos feitos em tricô!
São criações de Jean Greenhowe!
Para quem gostou o site é esse. Lá tem algumas receitas gratuitas!




Continuo tricotando meu primeiro casaquinho! Está dando um pouco de trabalho, mas vou conseguir...são muitos pontos!
Minha pós esta nos finalmente e vou ter mais tempo, até mesmo pra visitá-las. Estou em falta com algumas...

3 Comentário, Perguntas e Respostas:

Anônimo disse...

Oi, eu amei esses bonecos, assim como vc também não trabalho com tricô, faço pq gosto e faço pra mim. Adoraria receber as receitas ou saber como comprar a revista com elas. Parabéms péla iniciativa de colocar num site. Um abraço viviane. Meu email: ane@unochapeco.edu.br

beatriz oliveira disse...

oiie bom dia, amei seu boneco de palha.Gostaria muitoooo de saber se você faz eles para venda, pois queria comprar um dele para meu namorado, gostaria de saber tambem o tamanho e o valor caso ele esteja a venda.
meu e-mail: biaaa_oliveira@hotmail.com

Liliana disse...

Olá! Adorei seus bonecos! V que executa? Gostaria de ter mais informações. Interessada em encomendas. Liliana