27 de set de 2008

Mais 2 Revistas e 1 Livro!

Estou apaixonada por este livro!
São receitas só de sapatinhos! O que eu adoro!
O livro pode ser comprado na Livraria Cultura. O preço é bem salgado!
Na Amazon também tem e estava em promoção!

Em português tenho estas 2 revistas de bebê que são um amor! A primeira dá pra fazer o pedido direto na editora Liberato! E a segunda no site da Aslan!


2 Comentário, Perguntas e Respostas:

Rebeca disse...

Oi Cintia,
ótimas compras! vi o sapatinho verdinho que ficou uma graça, adoro estes modelinhos que não precisa amarrar!
abraços,

trichegege disse...

Eu também tenho muita vontade de ter esse livro de sapatinhos mesmo tendo ele no pc ter na mão faz uma diferença danada é gostoso olhar tocar tentar traduzir as receitas mesmo entendendo quase nada de inglês, mas o dia que eu fui na livraria cultura não achei ele e acabei ficando com um outro que também é muito bom.