Pular para o conteúdo principal

Fios e Gatos. O Perigo



Tricoteiras que têm gatos, cuidado com os fios de lã. Eu costumava dar aos meus pedaços de fios que sobravam para brincar. Depois da história abaixo, parei com isso.

Meu tio tem uma gata que engoliu um fio de lã. Ela precisou ser operada as presas, pois o fio enrolou no intestino de tal forma que para salvar sua vida foi preciso remover parte do intestino. O fio ia do esôfago ao intestino. Estou morrendo de dó.

A Zoe e a Helua adoram os fios, já o Acram gosta de roer as pontas das agulhas. 

Comentários

Claudia disse…
Olá, Cíntia!
Passei pra te avisar que tricotei 2peças baseadas em receitas suas! Quando puder, passe pra ver se aprovou!
Obrigada por compartilhar. *(ah, não tenho gatos, mas é bom saber...)
Beijinhos
PATRICIA FRANCO disse…
Oi Cíntia,
Estou passando pra te avisar que no meu blog há um selinho de presente para você. Passe por lá e pegue-o, ok?
Beijos,
Path Pimentinha
Olá Cíntia, boa tarde !!!
Estou conhecendo seu blogue hoje e vim pelo da Sandra, professora de croche. Logo que cheguei já gostei pois a primeira postagem que vi foi de uma pessoa que ama animais e que assim como eu preza pela integridade física deles procurando não coloca-los em risco.
Agradeço muito suas orientações, apesar de não ter gatos, tenho três cachorros sendo duas fêmeas e um macho e as orientações que voce passou servirão para mim também.
Cíntia, seus trabalhos são lindos, estou achando tudo muito lindo além da apresentação do blog que é um show, eu sou novata em informática portanto não me atrevo a mudar nadinha mas admiro muito quem o faz e com tanto sucesso.
Hoje só pude ver um pouco de seus trabalhos e conhecer um pouco de voce mas voltarei sempre para ir conhecendo tudo e também ver as novidades e com certeza amiga ainda irei te pedir muitas receitinhas, mas sempre por aqui rrss... rrss....
Que voce tenha uma excelente semana.
Beijosssssss
Márcia

P.S. depois que fiz o blog de receitas meus comentários só saem por ele, ainda não sei mudar isso portanto segue assim mas o meu blog é o Fazendo Artesanato.
Luthi. disse…
Oiiii!!Esse negócio de cuidar dos gatos é complicado... o Mingau adora comer pedaço de balão(e eu tenho toneladas em casa por conta do trabalho...)vira e mexe tá ele mastigando ou eu acho um n¤2 "colorido" na caixa de areia rsrsrsrs
Ele tbm não sai de casa e quando tem que sair, vai na bolsa fechadinho e tremendo de medo...
Mas se tem uma coisa que ele adora é tomar agua no aquario... já ficou uma semana internado por stress quando o peixinho morreu... até raio X foi feito e não tinha nada, mas não comia, só vomitava agua e tbm não usava a caixa... coisas de gato...
Bjks e muuuuuuito obrigada pelo presente do selinho.
Anônimo disse…
Oi amiga
Adoro gatos também.......atualmente tenho 9!!!!!!!!
Nasceram 3 sábado....rs gde surpresa....
Os meus gatos morrem velhos...........qdo são castrados eles perdem a vontade de sair para a rua. São dorminhocos mesmo...............a noite despertam e fazem bagunça.......rs
Adorei seu blog.......preciso criar vergonha e fazer o meu........adoro crochet e tricot e tenho muita coisa bonita para mostrar......no meu orkut(Sandra Cunha) tem algumas coisas minhas...........passa lá para ver.
Sou de Araraquara/SP. Meu e-mail e msn: sanmrc1@msn.com
Bjus amiga.
Sandra Cunha

Mais Vista

Telemark Pullover e Sapatinho sem Costura

Outro Telemark Pullover que eu fiz em azul, um gorrinho Due e um sapatinho muito especial. No Pullover usei quatro agulhas circulares, duas de 4,5mm de 40cm e outra de 60cm e duas de 4,0mm de 40cm e outra de 60cm. 1 novelo Desejo da Pingouin (cor 567). Receita em inglês aqui ! No gorro usei também duas agulhas circulares de 4,5mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobra muito fio). Receita aqui ! No sapatinho, usei de novo, duas agulhas circulares de 4,0mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobras da lã do gorro). Receita aqui (em inglês)! Esse sapatinho é especial porque não tem costura. Ele é feito com duas agulhas circulares ou, se preferir, 4 agulhas de duas pontas. Aprendi a usar duas agulhas circulares para fazer circunferências pequenas com os vídeos da Regina . Você pode vê-los aqui ! Uma vez a Paty escreveu em um comentário sobre sua preferência em usar duas agulhas circulares. E ela