14 de nov de 2008

Enjoei!

Desmanchei o coletinho
Decidi fazê-lo com outro ponto e menor! Como desta vez fui anotando carreira por carreira, eu publiquei a receita aqui! O único problema é que fiz um pouco mais que a metade do colete, o resto da receita eu escrevi no olhometro, por isso se algo der errado não deixem de me avisar!
Meninas, não é fácil escrever receita, ta ai o meu rascunho:

Não sei se isso acontece com toda tricoteira, mas eu não penso muito ao desmanchar uma peça quando não estou sentindo prazer em tricotá-la. Quando eu tricoto um modelo fico enjoada em tricotar outro igual! Sempre quero tricotar algo diferente do que já fiz. 


4 Comentário, Perguntas e Respostas:

CLAUDIA LIMA disse...

Oi, Cíntia!É assim mesmo,fazendo e desmanchando! Faço isso todos os diasT (rsrs). Tenha uma semana cheia de trabalhos maravilhosos, bjus, Claudia.

Rita de Cássia disse...

Oi Cintia.
Vc faz isso porque é uma gênia, procura sempre novidades, parabens.
Eu quando desmancho alguma peça, é porque errei mesmo, rsrsrsrs
Beijos

Rita
rita.506@hotmail.com

Isabel disse...

Obrigada, amiga, pela ajuda.Fiquei super feliz! Já fui espreitar o blog da Denise e vi a receita do cachecol. Fui um bocadinho a correr mas pareceu-me muito bem explicada. Só me falta arranjar uma lã que dê um efeito bonito.
Mais uma vez muito obrigada.
Bjs

Claudia disse...

Ah, Cíntia, eu tenho uma pena danada de desmanchar, dependendo do trabalho... e se não desmancho, depois fico insatisfeita...
Tb não costumo gostar de fazer o mesmo trabalho mais de uma vez, mas agora com as toalhinhas de tricô... hummmmmm... isso já é possível... aliás, necessário!!!
Beijos