14 de jan de 2009

Alho (Garlic) e Capa para Óculos !

Oi meninas! 

Voltei! Estava de férias! Sinto por ter abandonado o blog, mas onde eu estava não tem acesso a Internet, celular, telefone, televisão, nada do mundo “civilizado”.

 Agradeço a todas pelos comentários! Prometo retomar as visitas e responder aos e-mails de pedido de receita.

 Tricotei algumas coisas bem pequenas, pois o calor está demais! As fotos estão logo ai! As receitas precisão ser digitadas, como sempre, as escrevo a mão!

Tanto o Alho quanto a Capa dos meus óculos são criações minha. Detalhe: o alho eu escrevi em inglês também! 


Em breve publico as receitas! 


10 Comentário, Perguntas e Respostas:

Nice disse...

Olá Cintia!Vim conhecer seu blog,gostei muito pois adoro tricô,apesar de estar fazendo mais crochê,(o peso dos trabalhos nas agulhas de tricô,estavam acabando com minhas costas)mas ainda faço algumas peças pequenas,como meias e bolsas.
Abraços
Nice

Rebeca disse...

oi Cíntia,
que perfeição esta cabeça de "alho"!!!!! simplesmente lindo... aliás todas estas pequeninas coisinhas delicosas que tens tricotado estão m a r a v i l ho s a s !
bjs e ótimo 2009 pra ti!

anatricotando 2 disse...

OI AMIGA,ESTOU DE VOLTA TAMBÉM MORRENDO DE SAUDADES DAS AMIZADES QUE FIZ PPOR AQUI.BEIJAO NO CORAÇAO.AMEI AS FRUTAS QUEM SABE EU ME ANIME E FAÇA ALGUMAS?SERÁ QUE CONSIGO?ESTOU TENTANDO MELHORAR NO CROCHE,POR ENQUANTO SÓ TRILHOS DE MESA E TAPETES HEHE MAS UM DIA...BEIJÃO

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Amei a capinha de óculos.
Beijos

Claudia disse...

Os dois estão incríveis, Cíntia!
E o alho está uma perfeição!!!!
Adorei!
beijos

Kety disse...

Eu é que te agradeço pois fazia dias que queria um ponto assim, e cheguei aqui e vi o gorro e falei, é esse, dai eu só adaptei mesmo, foi muito mais fácil pois só mudei os numeros de pontos.
Fiquei muito feliz que tu ficou feliz, confesso que estava com medo de que vc pudesse se chatear de eu ter usado a sua receita.
Beijinhos

Maria Amorim disse...

Boa Noite, Maria!

O seu site é muito bonito. Achei o alho de tricô um mimo. Temos algumas características similares: somos Marias, Advogadas e artesãs.
Sempre passarei por aqui para deixar um alô e prestigiar os seus trabalhos. Eu gosto de fazer bolsas de crochê e tricô.

Um beijinho

Maria Amorim

anatricotando 2 disse...

passei para ver as novidades e te avisar que estou fazendo um leilão de uma revista mon trico de criança lá no meu blog.passa lá e faça teu lance,e não esquece de deixar teu email para eu poder retornar caso tu arremates a revista.beijos no coração

Anônimo disse...

Hola amiga, seus trabalhos são lindos. Amei o gatinho Maukie também. Eu gostaria de fazer um coletinho para minha neta de tres anos e meio, não sei quantos pontos ou que medida deveria ter. Você poderia me ajudar? Beijos Miriam

Anônimo disse...

Amiga, desculpe que ficou anônimo, é que não consegui usar o formulário. Miriam