26 de jul de 2009

Ainda nas agulhas...

Estou com 3 casaquinhos nas agulhas!
O da minha mãe que falta terminar as mangas (receita aqui):

Espero que o novelo dê, pois esse fio não existe mais!
Mais um desse que estou tricotando também as mangas! Não saiu na foto, pois a cor vinho e a pouca luz não permitiram!

E um February Baby Sweater:

Tenho muito pra falar desse casaquinho...
Vou começar agora o tão famoso Baby Surprise Jacket da EZ.
Lembram que falei que depois do primeiro ninguém me segura?
O próximo passo será aprender a fazer meias com agulhas de duas pontas e com duas circulares.
Depois, quero começar a fazer coisas pra adulto.
Eu chego lá!

13 Comentário, Perguntas e Respostas:

Renata S. P. disse...

Lindos!!
Adoro esse February Baby Sweater, acho o ponto dele lindo demais! Estou pensando em fazer um February Lady sweater, pra mim =)

Beijos!

florzinha Tá disse...

Oi Cintia ...

Estão ficando lindos....
como é dificcil né.. Arranjar tempo pra tudo né..
Mil beijokas...

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

Amei, amei e amei.....Lindos.......
Parabéns...
Vc poderia me passar a receita?

Sandra - Tricoemaistrico disse...

Cintia os casaquinhos estão ficando maravilhosos!
Beijos

Anônimo disse...

Olá Cintia ,
Os dois casaquinhos vão ficar muito bonitos cada um com a sua beleza ,mas o da receita da sua mãezinha pelo sentimento que representa pode ter a certeza que será o meu preferido .
Bjss,marianela

VALNEIAWERNECK disse...

Valneia werneck/Campos dos Goytacazes

Lindos!!!!!!!!
Adorei o casaquinho da mamãe.Vc poderia me passar a receita?
Parabens............

03 de agosto de 2009

Valmir disse...

Acabo de conhecer o seu blog e achei bastante interessante. A Arte se manifesta de muitas maneiras e devemos divulgá-la como fonte de renda e entretenimento!
Criei um blog onde ensino como fazer produtos de cosaméticos e tudo de graça!
Acredito que pode ser uma nova fonte de renda para muito e um negócio só é realmente interessante se contribuir para o crescimento de todos, não é mesmo?
Encontro você lá:
www.casadeespuma.blogspot.com
abraços.

ana alice disse...

OI GURIA FAZ UM POUQUINHO DE CADA COISA QUE DA TEMPO SIM.NÃO ABANDONE O BLOG NÃO.BEIJÃO NO CORAÇÃO

Elizabeth disse...

Olá Cintia,
Adoro visitar seu lindo blog, voce é muito caprichosa no trico.
Um abração,
Beth

Heleny disse...

Estão ficando lindos, os casaquinhos.
Fiz a receita do Baby Surprise Jacket, adorei a receita.Na verdade genial.
Estou começando a fazer um blog, e coloquei a foto lá.

http://www.linhascomcarinho.blogspot.com/

beijosss ♥

Sonia Vasconcelos disse...

Oi Cintia,
continuo a fazer bonecas e todas as vezes quero passar aqui e te contar, mais o tempo apertado não permite.
Lindos os tricos.
bjs

nilda disse...

Que lindos os casaquinhos!
Amei conhecer seu blog.
Beijoca.
Nilda.
http://meucantin5.blogspot.com/

Magá disse...

Adorei conhcer o su blog, amei os casquinhos de bebe. Gostaria se receber as receitas, pois estou fazendo um envoval para a minha sobrinha neta que esta pra chegar em outubro . desde já agradeço.
Maga