Pular para o conteúdo principal

Deletei tudo...


Os e-mails recebidos de meados de outubro do ano passado até finalzinho de abril deste ano foram todos apagados sem querer.

Quando estava configurando o Outlook do meu computador, eu mandei apagar todas as mensagens com a certeza que ficaria uma cópia no provedor.

Não sabia que era necessário configurar o provedor para manter uma cópia nele. Fiquei chocada quando soube que era impossível recuperar os e-mails.

Por isso, quem me pediu algo por e-mail, não pude responder.

Se quiser, me escreva novamente!

Comecei a responder aos comentários feitos nas postagens essa semana. Como estou muito atrasada, peço desculpas. Vou tentar responder a todas o mais rápido possível e colocar o blog em dia.

Estou tricotando essa manta:

É a primeira que faço. O primeiro novelo eu terminei rápido, mas o segundo é a própria eternidade. Não acaba! Falta mais ou menos 40cm para eu mostrá-la finalizada.

A receita é da Paty! Apesar da sensação de nunca chegar ao fim, ela é muito gostosa de fazer.

Comentários

Heleny Ricci disse…
Menina,além de fazer trabalhos lindos seu blog também está maravilhoso com esse fundo.
Quero aprender a colocar um fundo assim. É muito difícil???

A manta está ficando muito fofa!

bjs
Heleny
Elizabeth disse…
Olá Cintia,
Seus trabalhos são maravilhosos, com muito capricho e bom gosto.
Beijo.
Essa manta é linda. Ainda vou fazer uma dessas, é muito fofa. Seu blog está lindão também.
Bjs
Cintia Ide disse…
Obrigada! Eu ainda não consegui terminá-la! Mas, já estou no terceiro novelo!
Heleny, não é difícil, mas qual dos dois fundos você se refere? Tudo vai depender do seu template!
disse…
Cintia, cada peça linda que vc tricota!! Amei tudo por aqui:)
Bom saber que tem mais gente que se aventura a desvendar os mistérios da EZ rss eu adoro essa mulher.
Bjinhos
Cintia Ide disse…
Ká, a EZ me deixa louca, mas ela escreve coisas muito interessantes! Estou agora desvendando o Baby Leggings!
Paty disse…
Que saudades suas!!!! Manta e assim mesmo, querida, chato de fazer. mas depois e uma delicia!!! fiz com uma cor muito parecida.... Adorei a borda, maravilhosa! beijos
Adorei,adoreiiiiiiii.A manta está lindissima-a cor 1 encanto,em suma espectcular.Tens trabalhos maravilhosos e mt.perfeitos.Gosto de td.pequenino e p.pequeninos.1gr bjo
Adriana

Mais Vista

Telemark Pullover e Sapatinho sem Costura

Outro Telemark Pullover que eu fiz em azul, um gorrinho Due e um sapatinho muito especial. No Pullover usei quatro agulhas circulares, duas de 4,5mm de 40cm e outra de 60cm e duas de 4,0mm de 40cm e outra de 60cm. 1 novelo Desejo da Pingouin (cor 567). Receita em inglês aqui ! No gorro usei também duas agulhas circulares de 4,5mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobra muito fio). Receita aqui ! No sapatinho, usei de novo, duas agulhas circulares de 4,0mm, uma de 40cm e outra de 60cm. 2 novelos Desejo da Pingouin nas cores 567 e 049 (sobras da lã do gorro). Receita aqui (em inglês)! Esse sapatinho é especial porque não tem costura. Ele é feito com duas agulhas circulares ou, se preferir, 4 agulhas de duas pontas. Aprendi a usar duas agulhas circulares para fazer circunferências pequenas com os vídeos da Regina . Você pode vê-los aqui ! Uma vez a Paty escreveu em um comentário sobre sua preferência em usar duas agulhas circulares. E ela