6 de jun de 2010

Baby Surprise Jacket (EZ)

Ai está ele!

Esqueci de publicar!

Quando você consegue entender o que EZ quer, se torna muito fácil tricotar esse casaco!

Só não gostei da costura da manga! Costurei com uma agulha de crochê!

O próximo vou tentar fazer sem costura! Achei uma tricoteira no Ravelry que ensina a fazer o BSJ sem costura. Para quem tiver interesse, a receita está aqui!

Acho que nem precisava dizer que esse também é para o Gabriel!

Usei fio Desejo cores 849, 1815 e 567. Agulha circular 4,5mm de 40cm. Pode ser feito com agulhas retas.

Receita aqui, aqui e aqui!

14 Comentário, Perguntas e Respostas:

Maria das graças disse...

Ficou lindo! A mistura das cores o modelo tudo. Muito fofo.
Bjs

Sonia disse...

Ficou muito lindo..... e bem menininho mesmo...
bjs
Sônia

Marli disse...

Olá Amizade!
Vim agradecer o carinho de sua visita.
Adorei o casaquinho, qualquer dia me aventuro e faço um desse.
Amei todos os detalhes.
Ficou um mimo.
Abraços e boa semana.
Marli
Volte sempre.

Regina disse...

Concordo com vc, depois que se entende a lógica das receitas da EZ a gente fica encantada, né? Ficou lindo seu BSJ. bjss

Anônimo disse...

Ficou muito simpático!No próximo , tenta finalizar com o arremate de três agulhas, eu preferi esse acabamento.Bjos,Bel Colmenero

Nile e Richard disse...

Oi Maria.
O casaquinho é uma graça.
bjtos.Nile.

Trico sem costura disse...

Olá! Lindo o seu BSJ. Eu já tricotei seis. Adoro o trabalho Zimmermann e a sua versão está impecável.
tricosemcostura.wordpress.com

fabiana disse...

Olá, Maria

Tudo que vc faz é muito lindo!

Gostaria de saber se vc tem a receita da botinha de trico cowboy para bebê em português, vc tem?

Se tiver poderia me enviar?

Grata

Helena Saccardi

Léria's trico & croche disse...

Visitando seu blog deparei com essa maravilha de casaquinho, simplesmente lindissimo nunca tinha visto coisa igual, me apaixonei por ele...ai,entrei no ravelry fiz o download dei uma lida porem achei muito dificil.bjs

Lalui tricô disse...

Oiie, pessoal, por favor entra aqui, agente ta começando o blog e queriamos um pouco de apoio.
http://laluitricot.blogspot.com/

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Paula Carvalho disse...

ficou lindo. adorei

ceiça disse...

amei esses sapatinhos,perfeitos,só falta a receita para gente saborear a felicidade de ver se formamdo em nossa maos uma belezura dessa,vou ser avó pela segunda vez e gostaria de fazer umas lembrancinhas dessas se voce me ajudar mandando a receita ,aguardo sua resposta e agradeço.conceiosum2010@hotmail.com

SONIA F L CHARANTOLA disse...

Seria possivel me enviar a receita do sapatinho que fez para lembrancinha de maternidade, tenho uma amiga grávida que me incumbiu de ver
isso pra ela, agradeço meu email soninhalacoseabracos@gmail.com, estou aguardando.